Diretamente dos anos 90 e 2000, Sheila Mello, Scheila Carvalho e Carla Perez dividem o mesmo palco novamente. Mas não no É o Tchan. Dessa vez, as três ex-dançarinas do famoso grupo de axé estrelam a nova campanha digital da Vult.
Criada pela AlmapBBDO e com o conceito “Quem Indica Amiga É”, a comunicação destaca novidades no portfólio de skincare da empresa.
O filme de 30 segundos propõe uma rede de dicas com rotinas de skincare para os consumidores. Os conteúdos serão publicados nas redes oficiais de Vult e terão desdobramentos nos perfis das três, que selecionaram suas melhores amigas para testarem os produtos.
Carla recebe dicas de sua amiga Thiele Andrade, Sheila Carvalho de sua amiga Gaby Trabuco e Sheila Mello de sua amiga Giovana Mello.
A campanha conta com participação de um time de influenciadores de beleza selecionados pela Digital Favela para produzir e demonstrar o passo a passo do uso dos produtos. Haverá também a publicação de um Diário de Bordo com 10 consumidoras e fãs da marca testando as novidades.
Raquel Abdala, gerente sênior de branding e comunicação de Vult, comenta a estratégia da ação. “Com as mulheres mais tempo em casa, a pandemia intensificou a rotina de autocuidado. E a consumidora que ainda não se aventurava tanto na categoria de cuidados faciais está cada vez mais ávida por conhecer e se descobrir nesse universo. Com esses novos lançamentos e a campanha #QuemIndicaAmigaÉ, queremos incentivar cada vez mais a democratização do skincare, trazendo rotinas possíveis e descomplicadas para os mais variados tipos de pele das brasileiras” afirma,
A marca apresenta seis novos produtos focando em limpeza para antes e depois da maquiagem, com lançamento de
sabonetes líquidos e demaquilante em gel, e novas máscaras faciais.
A linha de Vult Cuidados também passou por repacking de embalagem e fórmula, aprimorando o seu Tônico Limpeza Profunda, Água Micelar, Máscara Carvão e dois Lip Oil.