Ricardo Tozzi protagoniza um dos comerciais

Estrearam em canais abertos e fechados na última terça-feira (15) os dois comerciais criados pela Pragma Comunicação para Scotch-Brite. Os filmes destacam a qualidade superior das esponjas da marca em relação aos concorrentes, chamando atenção para o fato de que o produto Scotch-Brite dura até quatro semanas.

O primeiro filme, intitulado “A troca inteligente“, é estrelado pelo ator Ricardo Tozzi. Ele assume o papel de um repórter que, na cidade de Holambra, no interior de São Paulo, propõe uma troca de esponjas na casa de uma família. Ele retorna quatro semanas depois para atestar a superioridade do produto.

A outra produção é “Espiões”. O filme aposta em uma narrativa de dois agentes que tentam descobrir, sem sucesso, o segredo de Scotch-Brite. Veja abaixo.

 

 

Ficha técnica:

Criação: Thiago Nadur e Ricardo Warth
Atendimento: Miguel Villalobos e Giuliana Castela
RTV: Nella Lemoine
Produtora do filme: Black Maria
Aprovação pelo cliente: Emerson Mota e Adriana Blikstein