ALEGRIA

A rede de restaurantes Vivenda do Camarão, que tem 14o pontos de venda no país e no exterior, está completando 35 anos de atividades e quer celebrar a data com uma campanha produzida pela 7 Filmes, com direção de Gugiu Seppi e criação da agência Light 360. Os três filmes estrelados pela gravidíssima Ticiane Pinheiro estão em exibição nos canais de mídia desde o sábado (1º). Realmente, mãe combina com camarão. A ação 35 anos, do camarão com a alegria do Brasil promete à clientela da rede especializada em frutos do mar cerca de dois mil prêmios instantâneos e também R$ 150 mil divididos por dez sortudos. “O aniversário é da rede, mas devemos todo o nosso sucesso aos nossos consumidores”, justifica Rodrigo Perri, sócio-diretor da empresa. O plano de mídia começa neste mês de junho e se estende por julho e agosto no YouTube, Google, O Estado de S.Paulo, promoção nos PDVs e ação de engajamento no ambiente social.

CINEMA

Plataforma do grupo Webedia, a AdoroCinema reuniu o mercado para celebrar o seu processo de rebranding para ter mais aderência ao tripé de conteúdos audiovisuais formado por cinema, série e cultura pop. A marca contabiliza 12 milhões de usuários únicos por mês; 8,7 milhões de fãs no Facebook e 1,6 milhão de seguidores no Instagram.

ZEFERINA

Transformar é preciso e o trabalho realizado em Salvador na comunidade Zeferina, cujos ancestrais eram quilombolas, é elogiável. O local ganhou fama como cidade de plástico devido às construções de madeirite e lonas. Para mostrar essa disrupção, a Propeg assina o documentário Zeferinas, guerreiras da vida. A produção é da Mandacaru, com direção de Márcio Cavalcanti, o mesmo de Sou Carnaval e Bahia, minha vida. O roteiro traça um paralelo entre as mulheres quilombolas do século 19 com as atuais moradoras do conjunto habitacional.