A segunda fase da campanha “Mais Brasil para mais brasileiros”, desenvolvida pela Secom (Secretaria de Comunicação Social) da Presidência da República, entra no ar nesta semana. As ações para informar a população sobre os principais programas sociais e políticas públicas do governo federal foram criadas em conjunto pelas três agências que atendem a Secom.

Cada agência ficou com nove Estados. A Matisse criou para São Paulo, Pará, Amazonas, Acre, Amapá, Roraima, Rondônia, Maranhão e Piauí. A 141 fez para Distrito Federal, Goiás, Bahia, Ceará, Pernambuco, Paraíba, Alagoas, Rio Grande do Norte e Sergipe, e a Propeg para Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Tocantins.

O custo aproximado da campanha, que será veiculada até dia 27 de junho, é de R$ 40 milhões.

Essa etapa da campanha é dividida em duas. Um filme nacional, com um minuto de duração, com conteúdo geral que será exibido em todo o País por dez dias e 70 comerciais regionais, com 30 segundos de duração, que começam a ser exibidas neste domingo (25) com diferentes conteúdos de acordo com o Estado de exibição.

Além dos filmes para TV, o plano de mídia conta com anúncios para rádio e mídia impressa e inserções na internet.

Os conteúdos veiculados são agricultura, educação, infra-estrutura, emprego e juventude. As peças também evidenciam as parcerias que são feitas entre o Governo Federal, os Estados, os municípios e a iniciativa privada.

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