Já está no ar a nova campanha da Artplan para os Correios. No total, são três filmes de 15″, intitulados “Jarra”, “Ovo” e “Peixe”, que reforçam de forma lúdica os atributos do Sedex: rapidez e confiança. A ação, que dá continuidade ao novo posicionamento da marca “Parece mágica, mas é Sedex”, explora o conceito “Pode Confiar. A Gente entrega quando você precisa” e mostra a partir da falta de objetos em cena que com Sedex o produto chega às mãos do destinatário. A estratégia conta ainda com peças para revista, internet, spots e mídia out of home.

Ficha técnica:

Anunciante: Correios
Produto: Sedex
Título: “Jarra”, Ovo” e “Peixe”
Direção de Criação: Roberto Vilhena
Criação: Roberto Vilhena, Gustavo Tirre, Tico Moraes, Ricardo Dolla e Bernardo Romero
RTVC: Rodolpho Donato e Aghata Mendes
Produtora: Cine
Direção: Clovis Melo
Dretor de Fotografia: Fernando Oliveira
Produtora de audio: Sonido
Finalizadora: Digital 21
Atendimento: André Fagundes e Silvia Pizzini e Ana Paula Sanches
Mídia: Marco Frade e André Silva
Planejamento: Marco Antonio Vieira Souto e Karina Pratti
Aprovação: Julio César Chaurais