O serviço dos Correios Sedex é o quinto patrocinador do programa “Saturday Night Live”, da RedeTV!, que será comandado pelo comediante Rafinha Bastos. Um sexto e último cotista deve ser anunciado nos próximos dias, de acordo com Paulo Leal, que assumiu a superintendência comercial nacional da emissora no início desta semana.
Os outros apoiadores do programa são Skol, Nestlé Fast, Guaraná Antarctica e Sadia, que irá comunicar o Hot Pocket. A receita publicitária com os parceiros chegará a 90% do que o “Pânico na TV”, agora na Band, atingia, de acordo com Leal. O ponto positivo, na argumentação do publicitário, é que todos os recursos obtidos serão da RedeTV!, enquanto, no projeto liderado por Emilio Surita, a emissora tinha contas a acertar com Tutinha, dono do programa e da Joven Pan.
Para o lançamento do Saturday Night Live, previsto para estrear no dia 20 de maio, a RedeTV! prepara uma campanha com investimento estimado em R$ 3 milhões, que será veiculada em rádios, cinema, internet e revistas. A criação está sob a responsabilidade da agência BigMan.