Selena Gomez acaba de entrar para o time de embaixadoras de Pantene para a América Latina e lança o condicionador diário 3 Minutos Milagrosos em países como México, Argentina, Colômbia e Brasil. A Grey Brasil, hub de criação Latam, assina a campanha, que tem plano de mídia filme para TV (aberta e fechada), estratégia digital, anúncios para mídia impressa, material de PDV.

A iniciativa também inclui o patrocínio do Tour Revival e uma série de ativações durante a passagem da cantora pelos países latinos,  em dezembro deste ano.

De acordo com Rodrigo Finotti, diretor de marca da Pantene na América Latina, a escolha da atriz, cantora, produtora e trendsetter como embaixadora reflete o posicionamento da marca de celebrar os cabelos lindos e as mulheres fortes. “Selena Gomez captura esses dois elementos brilhantemente. Nós estamos muito felizes de ter uma mulher tão jovem e talentosa se juntando ao nosso grupo de embaixadoras #Pantenelovers.”, acrescenta.

“Quando a Selena Gomez foi anunciada como embaixadora da marca nos EUA, identificamos, junto com Pantene, um forte movimento das fãs latinas nas redes sociais pedindo a participação dela nas campanhas em seus países. A partir desse fato, o núcleo de beleza da agência traçou uma estratégia robusta, estruturando uma plataforma completa que propõe o diálogo da marca com o público mais jovem, por meio do entretenimento e de elementos da cultura pop”, complementa Mariangela Silvani, diretora-geral de criação da Grey Brasil. 

Para essa primeira etapa da comunicação na América Latina, serão dois filmes, produzidos em estúdio em Los Angeles (EUA) – um para veiculação no Brasil e outro com foco no México, Argentina e outros países da região -, anúncios impressos, peças para PDV e pílulas em vídeo para os canais digitais da marca.

No filme brasileiro, Selena Gomez entra em cena falando português pela primeira vez em uma produção publicitária para destacar as ampolas de tratamento Pantene 3 Minutos Milagrosos.

https://youtube.com/watch?v=lTPq6F8e_IY

Já no filme em veiculação na Argentina, México, entre outros países, ela protagoniza a produção que lança o Condicionador Pantene 3 Minutos Milagrosos nesses mercados. A produtora dos filmes é a Landia, com direção de cena de Floria Sigismondi.

“Eu sempre amei usar Pantene e a América Latina tem um lugar muito especial no meu coração, então ser nomeada embaixadora da marca na região é incrível para mim”, conta Selena Gomez. “Tenho orgulho de ser latina e admiro a diversidade em nossa cultura e a forma como levamos a vida. As mulheres da América Latina são fortes e lindas.”, completa.

Para o segundo momento da campanha, previsto para o último trimestre do ano, a Grey Brasil vai assinar ativações para Pantene nos diferentes países que a Tour Revival passar: México, Chile, Colômbia, Argentina e Brasil.

FICHA TÉCNICA

Agência: Grey Brasil
Cliente: P&G
Produto: Pantene
Título: 3MM Selena
Duração: 30”
CCO: Rodrigo Jatene
Diretores de Criação: Beta Harada, Mariangela Silvani
Direção de Arte: Vinicius Silverio, Guilherme Rex, Rafaela Santurian
Redator: Fillipi Longuini, Lineker Costa, Julia Mota
RTV: Natacha Veiga, Mariana Mendes, Fabiola Camilo, Renata Ruas, Izabel Soares
CEO: Sérgio Prandini
COO: Márcia Esteves
Atendimento: Janaina Luna, Maria Pirajá, Natalia Carro, Luiz Motta
Planejamento: Raquel Messias, Danilo Ueno
Mídia: Pipo Santos, Marcia Guerreiro, Cris Canuto, Cinthya Aqua
Produtora: Landia Brasil
Diretora: Floria Sigismondi

Diretor de Fotografia: Pieter Vermeer

Direção de Arte: Marcelo Reginato
Diretora Brasileira: Lua Voigt
Produtor Executivo: Carol Dantas, Sebastian Hall, Jannie Mclnnes (LA)

Edição: Landia Brasil
Coordenação de Pós: Henrique Gomes

Pós-Produção: Nightshift / Clan VFX

Finalização: Landia Brasil

Produtora de Som: Loud

Atendimento Produtora: Ludimila Stempniewski, Maia Feres

Maestro: Equipe Loud

Aprovação Cliente: Rodrigo Finotti, Gustavo Cracogna, Isabela Zakzuk, Livia Carvalho