Após nove meses sem patrocinador no lugar mais nobre de seu uniforme, o São Paulo Futebol Clube finalmente tem um patrocinador master. Nesta quarta-feira (6), a Semp Toshiba anunciou o acordo com o time paulista, válido até 31 de dezembro de 2014 e com valores estimados em R$ 23 milhões anuais.
Além do espaço na camisa são-paulina, já ocupado pela marca no empate por 1 a 1 ante o Internacional na noite desta quarta-feira, a parceria também dá direito a exposição de marca no Estádio do Morumbi, no CT da Barra Funda e no CFA Laudo Natel, em Cotia (SP), além de ações de ativação.
A Semp Toshiba dividirá o espaço no uniforme tricolor entre sua marca institucional e a linha de produtos STI. A companhia de eletroeletrônicos já se associou ao futebol em outras oportunidades, como ao patrocinar o Santos.
Novo diretor
O acordo com o São Paulo coincide com a chegada de Eduardo Toni como diretor de marketing e pós-venda da Semp Toshiba. Com passagem pela LG, o executivo foi anunciado nesta semana em sua nova empresa e coordenou o patrocínio da marca coreana ao SPFC durante seu período na empresa.