Campanha terá comercial em TV aberta e por assinatura

 

O Senac-RJ apresentou neste domingo (12) sua nova campanha publicitária. Elaborada pela Grey, unidade da Grey141, o esforço de comunicação tem como tema “A profissão como agente transformador na vida das pessoas”. A intenção da instituição é posicionar o Senac como referência em educação profissional, além de estimular o jovem a pensar na carreira e traçar sua trajetória de formação — que pode começar com um curso livre, passar por um técnico e chegar à pós-graduação.

Focada no estado do Rio de Janeiro, a campanha é composta pelo comercial “Transformação”, veiculado em TV aberta e por assinatura, além de spots em rádio, ações na internet, mídia impressa e mobiliário urbano.

Ficha técnica:

Direção de arte: Lucas Heck
Redação: Marcos Piccinini
Direção de criação: Pedro Cappeletti 
Atendimento: André Gomes, Karen Varela, Ana Gigante e Stefane Queiroz
Mídia: Ana Balleroni, Viviana Maurman e Patrícia Oliveira
RTVC: Dani Toda e Adália Pereira
Produtora do filme: Cia de Cinema
Direção de cena: Luigi Dias
Direção de fotografia: Ralph Strelow
Produtora de som: Lua Nova
Aprovação pelo cliente: Julio Pedro, Vania Carvalho e Renata Guaraná