No próximo dia 6 de março, o Senac São Paulo promove o evento Desvendando o Branded Content. Na ocasião, serão discutidas a concepção e a produção do conteúdo de marca.
A mediação será de Patrícia Weiss, fundadora e chairman do BCMA (Branded Content Marketing Association) para a América do Sul, e idealizadora e curadora da pós-graduação em Planejamento estratégico e concepção de branded content na instituição de ensino.
O debate terá a apresentação de cases de brand stories sobre as recentes narrativas de marca que materializam o desafiador encontro do insight com o propósito da marca.
Os palestrantes são: Marcelo Nogueira, Keka Morelle, Andre Gola e Pernil, diretores de criação da Almap/BBDO; Alessandro Bernardo, diretor de criação da F.Biz; Rachel Muller, gerente executiva de marketing da Nestlé; Maria Paula Fonseca, diretora global da marca Natura; Danielle Bibas, chief creative & content officer da Avon e Eduardo Camargo, sócio, CEO e CCO da agência Mutato, parte do grupo WPP.
A atividade é indicada para estudantes e profissionais da área de comunicação e marketing. As incrições podem ser feitas no site do Senac São Paulo.
Leia mais
Brasileira está no júri de Branded Entertainment do Dubai Lynx
Veículos acreditam na relevância e intensificação de branded content