O Serasa Consumidor, braço e startup da Serasa Experian, anunciou uma parceria com o Porta dos Fundos e o Me Poupe!, canal apresentado pela jornalista Nathália Arcuri.
A ideia da ação com o Porta nasceu de um programa chamado Creators Connect, do Google, que tem como finalidade unir empresas e criadores de conteúdo do Youtube.
O vídeo, que teve o roteiro assinado por Fábio Porchat, mostra a realidade de quatro amigos que se encontram na mesa do bar para brindar (ou lamentar) as complicações de suas vidas financeiras. As atuações ficaram por conta de João Vicente, Thati Lopes, Noemia Oliveira, Pedro Benevides e Karina Ramil.
Já com a Nathália Arcuri a empresa optou por falar sobre educação financeira. O Serasa fez uma pesquisa e identificou que, no fim do ano, as pessoas buscam muito mais termos relacionados à família e sentimentos, como amor e felicidade. Já no começo, as buscam mudam de caráter e passam a ser sobre desejos e metas pessoais, como realização individual, mudança de vida e renovação.
Pensando nisso, a empresa acaba de lançar a sua mais nova campanha, batizada de “Ano Novo, Nome Limpo”. Com vídeos que serão vinculados no Youtube, Facebook, LinkedIn e Instagram, Nathália Arcuri dará o recado que este ano será diferente e que ninguém ficará na promessa de regularizar suas contas.
O vídeo conta a produção da Vândalo, direção de Tatá Brunello e redação de Renan Cunha.