Filme foi pensado para trazer ao foco as diferentes camadas de proteção que a empresa possui para frustrar as tentativas de fraudes

A Serasa Experian anunciou o lançamento da sua campanha de Natal de 2023, que tem como enredo a "verificação" da identificação do Papai Noel quando ele chega na casa de uma criança na noite de Natal.

O filme foi pensado para trazer ao foco as diferentes camadas de proteção que a empresa possui para frustrar as tentativas de fraudes.

Ao longo da peça, a atriz Mel Summers interpreta a Lulu, uma criança que se recusa a dormir na noite de Natal para flagrar o "bom-velhinho" entregando os presentes. Assim que o Papai Noel, interpretado por Helio Gerbas, chega, ela começa a realizar uma série de verificações de identidade por meio de ferramentas que representam o portfólio real da Serasa Experian.

"Produzimos uma campanha que, de forma didática e inusitada, ressalta a importância de pessoas e empresas se prevenirem contra golpes, durante o ano todo", afimou Giovana Giroto, CMO da Serasa Experian.

A versão de 60 segundos do comercial irá estrear no "Fantástico", da rede Globo, neste domngo (3) e as veiculações estão programadas para rodar na capital paulista nos intervalos dos programas Jornal Nacional, Esporte Espetacular, SPTV, Jornal Hoje e mais de 100 inserções na Globonews.