Campanha “Vale a Parada” busca relembrar conceito de praticidade e aconchego da loja

A nova campanha de Shell Select, composta por três filmes que serão veiculados no digital, TV e streaming, acaba de ser lançada. Com o mote “Vale a Parada”, a agência Mestiça criou as peças para reforçar o conceito de praticidade e aconchego, fora de casa, durante os deslocamentos diários que as pessoas fazem, seja para o trabalho, diversão ou qualquer outro compromisso. "Vale a Parada" vai reforçar o papel da loja de conveniência na jornada do consumidor.

Ao longo do ano, outras peças serão veiculadas reforçando os produtos das lojas, a facilidade de localização e os combos promocionais. Com o desafio de ser uma rede de lojas presente em diferentes regiões do Brasil, a comunicação foi cuidadosamente planejada e adaptada para atender às particularidades de cada lugar.

“Queremos reforçar que somos o destino dos consumidores e por isso estamos na sua rota para facilitar o dia a dia de todos. Para isso, apresentamos durante a campanha, um elemento universalmente associado às paradas em situações de movimento: o pin de localização. A campanha "Vale a Parada" é justamente isso. Vamos reforçar que a Shell Select transformará a pausa em um destino, para resolver o que for preciso, degustar lanches, salgadinhos e bebidas, além do saboroso cafezinho num ambiente acolhedor e tranquilo”, conta Camila Assis, head de marketing e comunicação do Grupo Nós.