O diretor de cena argentino Pablo Fusco, criador da Pank Films e que desde 2013 também faz parte do casting da brasileira Side Cinema, produtora do também diretor de cena Renato Assad, assina a direção do filme “Tulio”, para a Volkswagen do México, que conquistou o Grand Prix no Círculo de Oro 2014, festival mexicano de publicidade, na categoria audiovisual. Com 50 segundos de duração, o filme apresenta a burocrática rotina de Tulio, que guarda dinheiro para realizar seu sonho de comprar um carro.
“Fiquei satisfeito com o resultado, pois o Círculo de Oro conta com trabalhos cada vez mais fortes e inovadores. Estar entre os eleitos pela premiação, reforça o atual momento positivo que vivo”, afirma Fusco. “E trabalhar com a agência AC e a produtora Arbol Cine foi essencial para este resultado e a conquista deste prêmio” completa, se referindo à agência e produtora responsável pelo trabalho.
Promovida pela Creative Circle do México, o festival aconteceu na cidade litorânea de Acapulco nos dias 11 e 12 de dezembro. Datas em que chegou à sua 25ª edição e o que motivou à organização a convocar grandes líderes do mercado para o júri. O evento também atingiu número recorde de inscrições, com mais de 1,3 mil trabalhos, e contou com a participação de 80 agências.