Com a saída de Flavio Ferrari da direção-geral da Ipsos Connect – ele foi na semana passada para a GfK -, a empresa anuncia Silvia Herranz como nova diretora-geral unificada da Ipsos Connect. Diretora-geral da antiga unidade Ipsos ASI, Silvia possui vivência internacional em pequisa de mercado e de consumidor, desenvolvimento de produtos, planejamento estratégico e gestão de marcas globais .

Divulgação

A Ipsos Connect foi criada em março de 2015 a partir da fusão das unidades Ipsos ASI e Ipsos MediaCT e é responsável por produtos como o EGM Multimedia, estudo detalhado sobre hábitos de mídia e de consumo, comportamentos, atitudes e interesses dos brasileiros.

No novo posto, Silvia irá reforçar o foco em inovação da Ipsos Connect, principalmente nas áreas de pesquisa de mídia e de comunicação. “O objetivo é trabalhar com veículos e plataformas digitais para identificar e maximizar seus diferenciais e ajudar os anunciantes a maximizarem o retorno dos seus investimentos.”

Além de Silvia, a Ipsos Connect recebe o reforço de Diego Pagura. Diretor de negócios da unidade, o executivo agora assume a liderança do EGM Multimedia. O diretor de contas Diego Oliveira continua dando apoio à divisão.