O Sinapro-SP (Sindicato das Agências de Propaganda de São Paulo) anuncia a comissão julgadora do concurso “Sinapro-SP – Logomarca 70 anos”, que escolherá o logo comemorativo dos 70 anos da entidade. Composta por diretores do Sinapro-SP, profissionais de criação e representante do CCSP – Clube de Criação de São Paulo, a comissão será responsável por analisar, julgar e selecionar o logo mais criativo e que traduz os 70 anos da entidade. Integram a comissão Geraldo de Brito, presidente do Sinapro-SP e sócio-diretor da DeBrito Propaganda; Saint’Clair de Vasconcelos, diretor do Sinapro-SP e presidente da Contexto Propaganda; João Livi, diretor geral de criação da Talent; Leo Macias, diretor de criação da Publicis e representante do CCSP; e Oswaldo Rodrigues Filho, diretor do Sinapro-SP e das agências Central Business e Tboom, responsáveis pela campanha do concurso.
Com inscrições encerradas em dezembro, o concurso premiará o vencedor com uma viagem à Cannes, com tudo pago, e inscrição para o Cannes Lions 2013. Um total de 148 peças validadas pelo regulamento concorrem ao prêmio.
Durante o mês de janeiro, cada membro da comissão julgadora selecionará cinco peças para compor um shortlist. Em reunião na sede do Sinapro-SP, os cinco jurados analisarão as peças e escolherão o melhor trabalho, levando em conta criatividade, originalidade e adequação ao tema. O vencedor será anunciado em fevereiro.