Anexo será utilizado como marca comemorativaO Sinapro-SP (Sindicato das Agências de Propaganda de São Paulo) anuncia o vencedor do concurso “Sinapro-SP 70 anos”, que convidou o mercado a elaborar um logotipo comemorativo às sete décadas de atuação da entidade. O trabalho escolhido — em unanimidade pela comissão julgadora — foi elaborado pelo publicitário Robert Wiermann Celeghin, diretor de criação da Fig Comunicação, de São Paulo.

O júri recebeu e analisou 148 peças. Foram definidos 15 trabalhos como finalistas, até se chegar ao vencedor. Entre os jurados estiveram Geraldo de Brito, presidente do Sinapro-SP e sócio-diretor da DeBrito Propaganda; Saint’Clair de Vasconcelos, diretor do Sinapro-SP e presidente da Contexto Propaganda; Leo Macias, diretor de criação da Publicis e representante do CCSP; e Oswaldo Rodrigues Filho, diretor do Sinapro-SP e das agências Central Business e Tboom, responsáveis pela campanha do concurso. Como prêmio, Celeghin viajará a Cannes com tudo pago e terá sua marca inscrita no Cannes Lions, na área de Design.