A Skol, o cantor Wesley Safadão e a Endemol Shine Brasil estão juntos no projeto “Hit Estourado”.
O reality com foco no forró deve mostrar os bastidores do processo de criação de alguns dos compositores que criaram hits da atualidade.
As gravações foram feitas na fazenda de Safadão em Fortaleza (CE). Foram feitas dezenas de músicas, mas só uma delas será escolhida pelo cantor para ser sua nova música de trabalho.
Thalita Barreto, gerente de marketing de Skol, diz que a música é um dos principais instrumentos de Skol para levar leveza e diversão para os consumidores. “Com Hit Estourado lançamos mais um projeto cocriado com o Wesley Safadão sempre com o intuito de levar uma nova experiência para o público. Queremos que os fãs participem, conheçam os bastidores da criação de uma música e nos ajudem a escolher o nome do novo hit”, diz.
São quatro episódios e 17 compositores participantes. O programa estreia no dia 26 de fevereiro, às 19h no canal do Youtube do cantor e de Skol.
Após a escolha da música, o público vai escolher o nome em uma votação pela internet. O projeto é o segundo cocriado entre Skol e Safadão.
Após oito anos como embaixador da marca, passou a participar de projetos com Skol até 2022. O programa é um formato e produção da Endemol Shine Brasil e conceito criativo pela agência Califórnia.