A Skol fez um convite para que todos saiam da inércia, da mesmice e do discurso antigo. E para celebrar o fim da estação, a marca lança uma edição limitada das latas Skolors, com cinco tons diferentes, que representam a diversidade e beleza que todos juntos formam. A ação terá filme com direção artística do Coletivo MOOC, consultor do projeto, em parceria com F/Nazca Saatchi & Saatchi, agência que concebeu e produziu a ação.
“A nossa pele é uma só. Não importa o seu gênero, sua cor, sua classe social, somos todos feitos da mesma coisa. Somos essa diversidade de contrastes e texturas. Somos um só e vários ao mesmo tempo. Somos únicos e somos essa mistura de tudo. É essa a proposta deste projeto. É explorar a beleza dessa diversidade em todos os sentidos. É brindar às nossas diferenças. Não importa sua pele, não importa a cor da lata, a essência é única e é de todos”, comentou Catarina Martins, integrante do coletivo.
A edição limitada de latas é mais uma das ações que Skol tem realizado em prol do respeito, ponto em comum em toda a comunicação e posicionamento da marca no último ano. Nas redes de Skol, será possível criar uma lata digital personalizada. Uma ferramenta especial identificará o tom de pele do usuário na foto de perfil e cria uma lata única para ele. Um sistema randômico colocará a lata do usuário brindando com outro tom de pele e a foto poderá ser compartilhada nas redes sociais.