A Skol está incentivando o consumidor usar a garrafa retornável. A marca cobra apenas pelo conteúdo, quando o consumidor trocar a garrafa vazia por uma cheia, ele paga somente pela bebida.
A ideia é dar uma forcinha para o meio ambiente com a reutilização das garrafas. Também pode pedir no delivery. A Gut assina a campanha, que começou a ser veiculada na TV e nas redes sociais esta semana. O filme mostra que a diversão pode ser ainda melhor e mais duradoura com a cerveja que vai e volta com você.
“A Skol Retornável surge como a escolha econômica para manter a diversão mesmo em tempos de crise. A escolha compensa no bolso e o consumidor ainda contribui para um planeta mais sustentável. Agora, a diversão e a resenha vão ainda mais longe com a cerveja mais leve no paladar e no bolso também”, ressalta Oliver Klingelhoefer, gerente de marketing Skol.
“É uma campanha que busca uma identificação do consumidor de Skol com essa embalagem e com a ocasião de consumo, sem deixar de ser leve, divertida e verdadeira, mantendo a consistência na forma da marca se comunicar”, diz Joe Richardson, gerente de atendimento na Gut.