Embalada pela trilha sonora do clássico “O poderoso chefão”, a nova campanha da Sky inaugura o conceito “Toda família quer Sky”. Criada pela Giovanni+Draftfcb, a iniciativa traz como protagonista Gisele Bündchen, que estrela as ações da marca desde 2009. Em um dos filmes, intitulado “La famiglia”, a modelo interpreta, ao lado do lutador Vitor Belfort e do ator Augusto Madeira, uma chefona de família que não perdoa quem não é assinante da operadora.
Segundo o diretor de marketing da Sky, Marcelo Miranda, a nova campanha mantém o bom humor presente nas ações da marca. “Os filmes mostram Gisele Bündchen na figura de uma charmosa chefona e fazem uma homenagem a um dos maiores clássicos do cinema mundial”, diz.
Produzida pela O2 Filmes e dirigida por Nando Olival, a campanha foi gravada em Boston e conta com a participação de profissionais como a figurinista Colleen Atwood, que conquistou três vezes o Oscar com os filmes “Chicago”, em 2002; “Memórias de uma gueixa”, em 2006; e “Alice no país das maravilhas”, em 2010. Já a direção de arte ficou por conta do canadense Patrice Vermette, que trabalhou em filmes como “A jovem rainha Victoria”.
De acordo com Max Geraldo, diretor-executivo de criação da Giovanni+Draftfcb e que assina a direção do trabalho ao lado de Joanna Monteiro, “o principal desafio de cada nova campanha da Sky é encontrar personagens cada vez mais divertidos para contar as histórias da operadora”. O desdobramento do trabalho traz outros filmes que contam com participações da banda Jota Quest e da cantora Claudia Leitte, além de material de PDV. A criação é de Adriano Alarcon e Carlos Schleder.