A Smiles promoveu uma ação, em suas redes sociais, na qual apresentou histórias de diferentes mães, cujo destino foi transformado pelas descobertas da maternidade. Criada pela Purple Cow, a ação teve como objetivo mostrar que a maternidade pode ser celebrada de qualquer maneira. Para isso, a Smiles trouxe convidadas especiais para provar que ser mãe vai muito além do que quaisquer barreiras.
Durante a campanha, a plataforma contou com participação de Patrícia Durães, ativista, pesquisadora, TEDx Speaker; a publicitária e chef de cozinha, Bel Coelho; e Alexya Salvador, coordenadora pedagógica, pastora e ativista. As convidadas trouxeram com o tema assuntos que fazem parte de suas vivências enquanto mães, como pauta racial, LGBTQIA+ e igualdade de gênero.
Com essa iniciativa, a Smiles pretende reforçar o posicionamento da marca em relação à transformação de maneira emocional e mostrar como ser mãe é uma viagem tão transformadora quanto qualquer outra.
Os vídeos da série #SerMãeMudaODestino na íntegra foram exibidos no IGTV de Smiles no Instagram, com um depoimento de cada influenciadora, no qual elas contaram as transformações positivas que ocorreram em suas vidas após a chegada de seus filhos.
Ficha técnica:
Cliente: Smiles
Agência: Purple Cow
CEO: Marcelo Bernardes
Head de Criação: Marcelo Fedrizzi
Criação: Laura Mello, Amanda Clemens e Anete George
Head of business: Francine Rosset
Business: Marina Rebello e Isadora Reis
Data Strategy: Eduardo Barreto
Mídia: Michelly Vasconcellos e Gilson Alves
Gerente de Projetos: Cauri Iwamoto
Community Manager: Liana Rangel e Douglas Layme
Produção Agência: Juliana Soares
Aprovação pelo cliente: André Macchioni e Débora dos Santos