Criada em parceria com a T&P, a campanha tem como objetivo fortalecer a ligação da marca com os consumidores

A Snickers apresentou as novas estampas da sua campanha "Como você fica quanto está com fome?". De sem filtro e impaciente à nervoso(a), confuso(a) indeciso(a) e intenso(a), cada embalagem, incluindo as da linha Dark, captura os sintomas que costumam surgir quando a fome aparece.

A ação tem como objetivo fortalecer a ligação da marca com os consumidores por meio de uma abordagem renovada.

Para anunciar esta novidade, a marca, em parceria com a T&P (The&Partnership powered by Mirum) lançou a campanha "Roleta dos Sintomas", que conta com dois filmes que serão veiculados nos canais digitais e redes sociais da Mars, além de estarem na Rede Cinemark.

"A ideia da brincadeira acrescenta uma dose de leveza que não apenas torna cada interação mais memorável, mas também garante que nossa marca permaneça na lembrança constante de todas as pessoas, em todos os lugares", afirmou Gustavo Varandas, Gerente de Marketing da Snickers.

A profissional escolhida para dirigir os filmes foi Elisa Brites, diretora e atriz que atua na área do audiovisual há 14 anos, sendo a primeira mulher a produzir um comercial de Snickers Brasil. A profissional integra o duo GABA, composto por ela e Lucas Romano.

Com uma distribuição nacional abrangente, as novas embalagens estão disponíveis nas redes varejistas do Brasil.