“Essas malandras, essas novinhas, que só quer Halls, só quer Halls, só quer Halls, Halls, Halls! Leva pra ela, só umazinha, então vem e me compra aqui!” O trecho é de uma música criada pelo vendedor ambulante Silvio César Rangel Gama da Silva, conhecido como Cesinha do Xicrete, e chamou atenção da marca da Mondelez.
A paródia foi inspirada no funk “Só quer Vrau”, do MC MM, que por sua vez parodia a música “Bella Ciao”, da série “La Casa de Papel”, da Netflix. Caracterizado como os personagens da série, Cesinha usa a música “Só Quer Halls” para conquistar vender a “La Bala de Papel”.
A criatividade e o sucesso do rapaz fizeram a marca procura-lo nas redes sociais para uma parceria. Halls convidou Cesinha para um dueto com MC MM. A empresa começou a procurar o vendedor na última terça-feira (8), com posts em sua fanpage e na da agência CP+B. O encontro aconteceu na última quinta-feira (10), durante o Baile do Leão, no Lions Nightclub. O evento não era de Halls, mas a marca promoveu o encontro entre Cesinha e MC MM.
Três dias depois do início da procura, com ajuda de seguidores e consumidores, Cesinha do Xicrete foi encontrado e convidado para um dieto com MC MM. A repercussão foi 100% positiva. Em todos os comentários, os internautas incentivaram e aprovaram a atitude da empresa, parabenizando tanto o marketing de Halls quanto o vendedor.
“Halls Brasil, esse talento tem que ser recompensado mesmo. Dá essa moral pro maluco. Mandou bem demais na criatividade, eu ri o dia inteiro hahahaha”, escreveu um rapaz. “Se eu ja gostava de Halls imagina depois do cesinha , só quero Halls Halls Halls…”, disse outro. “Agora Halls acertou em cheio no marketing. rsrs não tem como dar errado. Já virei fã do cara. ♥️”, comentou uma moça.
O vídeo original de Cesinha foi postado no sábado (5) e até o fechamento desta tinha mais de 2,5 milhões de visualizações, 38.362 compartilhamentos e 8,5 mil comentários. O jovem de 25 anos, que vende produtos na rua há mais de um ano, sonha em ser MC e gravar com o empresário e diretor Kondzilla.
Leia mais
Anunciantes usam paródias para impactar e engajar consumidores
Hits na publicidade: paródias que deram o que falar em campanhas