A Soap lança nesta quinta-feira (2) uma campanha digital com o mote “Na crise, sem crise”. A ação tem o objetivo de posicionar a empresa como parceira estratégica das companhias e clientes e dar dicas para transformar momentos de crise em oportunidades. Diariamente serão publicados, até dia 1 de maio, nos canais digital da SOAP como blog, linkedin, facebook e twitter, diferentes dicas de preparação para momentos decisivos, que podem ser desde uma conversa no elevador até uma apresentação para investidores.
“Nós criamos a hashtag #ASoapConfiaEmVocê, pois após 13 anos de treinamento com os executivos das principais empresas do país podemos afirmar que com uma boa preparação qualquer um pode ser a propaganda mais eficaz de sua empresa, projeto ou produto. Em um cenário de estagnação econômica, com a redução de investimento em publicidade e comunicação e maior dificuldade de emplacar projetos, o papel do executivo como propagador da mensagem é fundamental. É o que chamamos de era da propaganda ao vivo. E neste momento estar preparado é fundamental”, explica o sócio fundador e CEO da Soap, Eduardo Adas.
Além das dicas diárias de como explorar a melhor o poder da comunicação, técnicas de engajamento, de oratória para falar melhor em público, por exemplo, a empresa disponibilizará em formato de eBook o “Kit Soap de Sobrevivência na Crise”. Entre os temas abordados estão como se preparar para ter um rápido discurso sobre vendas, alinhamento de mensagens como colaboradores, storytelling e foco na audiência chave.