Rafael Ziggy chega para co-liderar o time de Creative Data da Soko respondendo para Felipe Simi, fundador e CCO da agência.
O criativo, que também teve passagens por Africa e Accenture, recebeu em 2020 a estrela preta, prêmio máximo do Clube de Criação, com “Méqui”, trabalho realizado para o McDonald’s.
“Além de ser um criativo brilhante e com trabalhos que colocam o pensamento earned media em primeiro lugar, Ziggy está alinhado com o que a Soko acredita que é necessário ser feito todos os dias para construir um ambiente sem toxicidade na propaganda, liderando com empatia”, diz Felipe Simi.
Ziggy começou sua carreira em agências nativas digitais como CUBOCC e Wunderman. Na agência Africa, realizou projetos integrados de destaque, como o vencedor de Cannes e do Prêmio Jabuti de Literatura: o Kidsbook Itaú Criança. Migrou para a Accenture Interactive para montar o time de criação da consultoria e desde 2018 atua na DPZ&T como diretor de criação executivo, liderando contas como Itaú, McDonalds, AMBEV, Red Bull e Electrolux.
“Assim como a Soko, sempre coloquei a repercussão espontânea dos projetos que realizei ao longo da minha trajetória como premissa. Estou muito animado em fazer parte de um time tão talentoso e que fez acontecer um modelo de negócio único e revolucionário no nosso mercado”, comenta Rafael Ziggy.