Comunicação será veiculada durante todo o primeiro semestreCom a Copa do Mundo, o Brasil pode conquistar sua sexta estrela correspondente ao sexto título mundial no futebol. Esse é o tema da campanha do Sonda para este ano – “6 Estrelas”, criada pela Dentsu, cuja circulação começou nesta terça-feira (11). A comunicação destaca a qualidade e a variedade de produtos da rede, o atendimento ao cliente e também a economia, pilares que a marca leva em seu posicionamento.

A campanha será veiculada durante todo o primeiro semestre com ações promocionais focadas na comunicação institucional da rede. Entre as peças desenvolvidas estão banners, faixas, wobblers e anúncios impressos que serão veiculados nos principais jornais de São Paulo.

“Sempre nos referimos a algo exclusivo como cinco estrelas. Queremos mostrar aos nossos clientes que no Sonda algo especial sempre será muito além do convencional, neste caso, seis estrelas. A campanha revela que podemos proporcionar uma experiência inesquecível durante o período de compras em nossas lojas”, revela Julio Lopes, diretor de marketing e e-commerce do Sonda Supermercados.