“Pense menos, Ame Mais” é a proposta que Sonho de Valsa faz para os casais apaixonados em sua nova campanha. A ação tem a ambição de criar um movimento que incentive as pessoas a aproveitarem os momentos simples da vida a dois, sem racionalização, aproveitando-os plenamente.
Em 60 segundos, o filme ‘Pensamentos’ inicia nesta segunda (13), dia mundial do beijo, a veiculação de outros formatos de vídeos do mesmo filme e irá ativar as redes sociais, promovendo a data com uma ação interativa.
“Sonho de Valsa traz uma visão mais atual sobre o amor e as relações. ‘Pense menos, ame mais’ quer resgatar as melhores sensações que um casal pode experimentar e provar que o amor não é uma ciência exata”, explica Fernanda Pincherle, gerente de marketing de Sonho de Valsa na Mondelēz Brasil.
A criação é da Wieden+Kennedy São Paulo, com direção de Enrique Escamilla, da Delicatessen. Casais de diferentes etnias e estilos expressam o amor na sua forma mais pura. Dois idosos, uma gestante e seu marido, um homem em uma cadeira de rodas e uma mulher sentada em seu colo, um casal de homossexuais feminino e outro de meia idade aparecem em beijos apaixonados ao longo do filme enquanto o narrador levanta hipóteses sobre seus pensamentos.
“A Mondelez nos deu essa oportunidade incrível de poder dar voz a Sonho de Valsa. Uma marca muito querida, mas que precisava se atualizar e ser ainda mais parte da cultura. Pense Menos, Ame Mais é uma campanha que enxerga o amor de uma forma moderna e sensível, que nos deu uma alegria enorme em realizá-la.” Comentam Marco Martins e Otavio Schiavon, diretores de criação da W+K.
FICHA TÉCNICA:
Titulo: “Pensamentos”
Duração: 65″, 60″, 30″, 15″, 5”
Cliente: Mondelez Brasil
Produto: Sonho de Valsa
Ano de Produção: 2015
Agência: Wieden+Kennedy São Paulo
Diretores Executivos de Criação: Ícaro Dória, Renato Simões
Diretores de Criação: Otavio Schiavon, Marco Martins
Redator: Carolina Velloso, Otavio Schiavon
Diretor de Arte: Juliana Leal, Marco Martins
RTV: Guilherme Passos, Ricardo Balbin
Atendimento: Kayode Campos, Juliana Almeida
Planejamento: Rodrigo Maroni, Vitor Amos
Mídia: Renata Valio, Stephanie Campbell, Caroline Ventura, Douglas Silveira
Aprovação Cliente: Jacques Rosio, Maximiliano Cardoso, Fernanda Pincherle, Caio del Manto, Samuel Oh
Ilustração: Arthur Daraujo
Produtora: Delicatessen Filmes
Diretor: Enrique Escamilla
Diretor de Fotografia: Carlos Ritter
Atendimento Produtora: Maya Montenegro
Produtora de Som: Supersonica
Trilha – Criação: Antonio Pinto
Trilha – Produção: Antionio Pinto e Dudu Aram
Atendimento Produtora de Som: Cristiane Marquesi
Locutor: Godah
Pós-Produtora: Pix Post