“Pense menos, Ame Mais” é a proposta que Sonho de Valsa faz para os casais apaixonados em sua nova campanha. A ação tem a ambição de criar um movimento que incentive as pessoas a aproveitarem os momentos simples da vida a dois, sem racionalização, aproveitando-os plenamente.

Em 60 segundos, o filme ‘Pensamentos’ inicia nesta segunda (13), dia mundial do beijo, a veiculação de outros formatos de vídeos do mesmo filme e irá ativar as redes sociais, promovendo a data com uma ação interativa.

“Sonho de Valsa traz uma visão mais atual sobre o amor e as relações. ‘Pense menos, ame mais’ quer resgatar as melhores sensações que um casal pode experimentar e provar que o amor não é uma ciência exata”, explica Fernanda Pincherle, gerente de marketing de Sonho de Valsa na Mondelēz Brasil.

A criação é da Wieden+Kennedy São Paulo, com direção de Enrique Escamilla, da Delicatessen. Casais de diferentes etnias e estilos expressam o amor na sua forma mais pura. Dois idosos, uma gestante e seu marido, um homem em uma cadeira de rodas e uma mulher sentada em seu colo, um casal de homossexuais feminino e outro de meia idade aparecem em beijos apaixonados ao longo do filme enquanto o narrador levanta hipóteses sobre seus pensamentos.

“A Mondelez nos deu essa oportunidade incrível de poder dar voz a Sonho de Valsa. Uma marca muito querida, mas que precisava se atualizar e ser ainda mais parte da cultura. Pense Menos, Ame Mais é uma campanha que enxerga o amor de uma forma moderna e sensível, que nos deu uma alegria enorme em realizá-la.” Comentam Marco Martins e Otavio Schiavon, diretores de criação da W+K.

FICHA TÉCNICA:

Titulo: “Pensamentos”

Duração: 65″, 60″, 30″, 15″, 5”

Cliente: Mondelez Brasil

Produto: Sonho de Valsa

Ano de Produção: 2015

Agência: Wieden+Kennedy São Paulo

Diretores Executivos de Criação: Ícaro Dória, Renato Simões

Diretores de Criação: Otavio Schiavon, Marco Martins

Redator: Carolina Velloso, Otavio Schiavon

Diretor de Arte: Juliana Leal, Marco Martins

RTV: Guilherme Passos, Ricardo Balbin

Atendimento: Kayode Campos, Juliana Almeida

Planejamento: Rodrigo Maroni, Vitor Amos

Mídia: Renata Valio, Stephanie Campbell, Caroline Ventura, Douglas Silveira

Aprovação Cliente: Jacques Rosio, Maximiliano Cardoso, Fernanda Pincherle, Caio del Manto, Samuel Oh

Ilustração: Arthur Daraujo

Produtora: Delicatessen Filmes

Diretor: Enrique Escamilla

Diretor de Fotografia: Carlos Ritter

Atendimento Produtora: Maya Montenegro

Produtora de Som: Supersonica

Trilha – Criação: Antonio Pinto

Trilha – Produção: Antionio Pinto e Dudu Aram

Atendimento Produtora de Som: Cristiane Marquesi

Locutor: Godah

Pós-Produtora: Pix Post