De olho na retomada do mercado depois da pandemia causada pela Covid-19, a Sorridents apresenta a sua nova campanha. Com o mote ‘Há mais de 25 anos transformando Sorrisos’, a ação criada pela agência Átomo e produzida pela Simon Says Filmes, coloca o usuário no centro da comunicação e traz uma mensagem otimismo para o futuro.

“Nosso objetivo é realmente transformar essa campanha de branding em um marco na nossa história. Estamos vivendo um período em que tudo ganhou um senso de urgência como nunca antes. Estamos todos à flor da pele, ansiosos, preocupados, mas, ao mesmo tempo, confiantes e muito otimistas. Estamos distantes, mas nunca estivemos tão conectados aos nossos propósitos e objetivos como marca, e isso tem sido percebido pelos nossos pacientes. Esse tom de conexão e acolhimento são fatores que deverão ser predominantes para as marcas saírem dessa pandemia ainda mais fortalecidas e reconhecidas”, diz Camila Tanza, diretora de marketing da Sorridents.

Com um investimento de mais de R$ 3 milhões, o filme da rede de clínicas odontológicas será veiculado em TV, rádio, mídia exterior e plataformas digitais.

“Para atingir os objetivos teremos inserções diárias em programas da Band, como o Brasil Urgente; RedeTV!, com o Alerta Nacional e o TV Fama; e SBT com o programa Triturando. Com relação às rádios, a Sorridents marcará presença na Band FM  e Nativa FM, em território Nacional”, revela Camila.

Essa é a primeira campanha da marca desenvolvida pela Átomo, que participou de uma concorrência ao lado de agências como Moma e Pulse, que pertencem ao grupo Artplan. Anteriormente, a rede era atendida pela Humann.

Segundo Camila, o nova parceria com a Átomo mostra o foco da marca em uma parceria de longo prazo. “Foi uma concorrência focada no olhar de varejo. A Átomo nos trouxe uma visão humanizada e integrada com comunicação e com nosso DNA”, finaliza.