O escritório de São Paulo da Stink Films anuncia a chegada de Larissa Zaidan como nova diretora de cena. Ex-Delicatessen Filmes, a profissional já dirigiu para marcas como Puma, Spotify, John John, Alice, além de ter trabalhado com artistas como Rico Dalasam, Malía, Rincon Sapiência e Mano Brown. 

Jones, diretor e sócio da Stink Films, afirma que ela tem um olhar muito interessante que transforma realidade em poesia. “Com força e elegância, suas imagens registram emoções humanas de maneira única. Sem dúvida ela é uma dos grandes novos talentos da narrativa visual brasileira. A Stink São Paulo tem muito orgulho de agora ter a Lari na sua equipe de diretoras e diretores”, comenta.

Jornalista, Larissa iniciou sua carreira em 2016 no fotojornalismo na VICE Brasil, onde documentou a cultura jovem e o universo LGBTQIA+ e também fotografou e dirigiu documentários como a série Transe, Questionário da Vida e 10 Perguntas.

De 2017 a 2020, ela fez parte da agência de fotografia brasileira Angústia Photo, sendo que, em 2018, entrou para a lista de jovens fotógrafos promissores pela VICE Photo Issue. Seus trabalhos foram publicados nos veículos Financial Times, Wired, California Sunday Magazine, PHMuseum, AFAR e Business Week.

Como diretora de fotografia para audiovisual, seu primeiro trabalho foi sobre a expectativa de vida de pessoas trans no Brasil, com o trabalho “35”, em 2019. Desde então, Larissa assinou a direção de fotografia para marcas como Google, Facebook, Nestlé, entre outros. “No meu trabalho busco pela autenticidade e profundidade das imagens e narrativas, e me sinto honrada de fazer parte de um time como a Stink que potencializa tudo isso”, afirma.

Larissa Zaidan já dirigiu para marcas como Puma, Spotify, John John, Alice, além de ter trabalhado com artistas como Rico Dalasam, Malía, Rincon Sapiência e Mano Brown (Divulgação)