A fintech Stone apresenta a campanha de marketing “menos banco, mais negócio”. A estratégia da companhia é ir além da máquina verde e oferecer serviços que facilitam a vida dos empreendedores.

O grupo Stone Co tem mais de dez empresas investidas e, por meio delas e de outras aquisições atua em setores como saúde, marketing digital e software. 

Criada pela Adventures e produzida pela O2 Filmes, com direção de Quico Meirelles, a campanha terá outras ações até o final do mês de setembro.

Augusto Lins, presidente da Stone, comenta a iniciativa. “O cliente é a nossa razão, por isso a campanha vem para reforçar que o nosso atendimento e nossos produtos estão sempre atentos às necessidades e expectativas do cliente. Entendemos que o atendimento burocrático faz o empreendedor brasileiro perder o foco no próprio negócio e para quem empreende, tempo é a saúde do negócio”, afirma.

O material destaca que a Stone mantém uma central de relacionamento com o cliente que é própria e que atende em até 5 segundos. Agora a empresa investe para fazer entregas em até 48hrs. “A Stone não é uma empresa de maquininha, mas sim a principal parceira do empreendedor brasileiro, com uma oferta completa de soluções que facilitam a vida de quem tem um negócio no Brasil”, afirma o executivo.

O primeiro filme publicitário, veiculado neste domingo (5), questiona um pequeno empreendedor do por quê aceitar um atendimento ruim se, ele próprio, não trata assim os seus clientes. “A grande questão aqui é ser empático, é se colocar no lugar do outro para, de fato, não oferecer só produtos, mas serviços de qualidade e menos burocracia”, diz Lins.