A rede de lojas de conveniência Shell Select apresenta uma nova fase da campanha ‘Momento Coisa Boa’, onde os atendentes da rede são os protagonistas. A agência Mestiça é a responsável pelo conceito criativo e pela estratégia macro, enquanto a VMLY&R responde pela estratégia digital.

A campanha nacional foi desenvolvida com planejamento integrado entre agências e impactará o consumidor em todas as etapas de sua jornada de compras.

“Momento Coisa Boa” terá filmes para TV paga; merchandising no programa Jogo Aberto, da BandTV, e no Chupim, da rádio Metropolitana; anúncios para rádio; mídia externa com outdoors e mobiliários urbanos, além de filmes para mídia digital, dando destaque para as redes sociais TikTok e Instagram, onde a expectativa é que os jingles promovam engajamento entre clientes e colaboradores.

Serão exibidos quatro filmes protagonizados por uma atendente, que convida os consumidores a vivenciarem esses momentos coisa boa. Cada vídeo mostra um “Momento Coisa Boa” para diferentes perfis de clientes, com duetos de dança entre a atendente Shell Select e consumidores ao som de jingles nos estilos forró, funk, rock e sertanejo.