Com o objetivo de ressaltar os diferentes sabores de Fanta, a Ogilvy criou a campanha “Sabores” para o refrigerante. O filme de 30 segundos associa as três versões do refrigerante — laranja, uva e maracujá — à diversão, usando a expressão “Minha Fanta tem sabor de”. A marca, que tem a diversão em seu conceito, quer mostrar o quanto o lazer é importante no desenvolvimento dos adolescentes.
“Nosso objetivo é estar sempre próximo dos jovens, trazendo novidades. Esta é a primeira campanha do ano e apresenta de forma muito divertida o portfólio de Fanta. O ano de 2015 será muito importante para a marca. Nossa expectativa para as próximas campanhas é que o consumidor tenha boas experiências e muita interação com Fanta”, diz Beatriz Bottesi, diretora de Novos Sabores da Coca-Cola Brasil.
No filme, produzido pela Psyop, os avatares já conhecidos do público apresentam as versões de Fanta, relacionando cada uma à diversão, seja na montanha russa, no bungee jump ou um dia especial com os amigos. Ao final, aparece a personagem Gigi perguntando: E a sua Fanta? Tem sabor de quê?. Além do comercial de TV, a campanha conta com peças em rádio, cinema, mídia exterior, anúncio de revista e internet, incluindo vídeos no YouTube e Facebook.
https://www.youtube.com/watch?v=76gr5Q7VEf4
Ficha técnica
Criação: Alexandre Souza, Rogério Martins, Lincoln Lopes, Felipe Machado, Gabriel Padilha, Renan Rivero
Supervisor de Criação: Alexandre Souza e Rogério Martins
Diretor de Criação: Paco Conde, Roberto Fernandez
Vice Presidente Nacional de Criação: Arício Fortes
RTVC: Patrícia Cortes, Lucas Pires, Mariana Veronez
Produtora: Vetor Zero/ Lobo
Diretor: Mateus de Paula Santos
Produção executiva: Alberto Lopes e Sergio Salles
Produtora de Trilha: YB
Planejamento agência: Bruno Cunha e Luciana Ralston
Atendimento agência: Luis Carlos Franco, Ana Paula Perdigão, Fabiana Amorim, Aline Messa
Aprovação: Eloísa Laranja, Alexandre Schueda, Marcelo Páscoa, Diego Oliveira, Maria Calazans, Clara Castro, Andréia Souza, Javier Meza, Beatriz Bottesi