Empresa de conteúdo com foco em influência, a Suba idealizou e produziu a nova ação da Nerf, marca número um do segmento de lançadores, que convidou os influenciadores Authentic Games, Leticia Esteves e Juninho Manella para formarem a Nação Nerf. A ação consiste em preparar e trazer desafios para que os aficionados por Nerf possam ter mais ideias de atividades com os lançadores da marca.
Os influenciadores, que juntos somam uma base de 26.699MM de seguidores, irão preparar 78 vídeos de desafios que serão postados no Canal Nação Nerf no Youtube. A ação irá ao ar entre outubro e fevereiro de 2021, com vídeos novos toda segunda, quarta e sexta-feira. Para realizar os desafios, serão usados lançadores da linha Nerf Ultra, linha mais premium de Nerf.
O mercado de lançadores fatura cerca de R$ 150 milhões por ano e Nerf é a referência na categoria. “Nerf é uma marca que tem uma ligação forte com atividade física, incentivando desafios tanto em casa como ao ar livre, junto de familiares e amigos. Com esse momento de isolamento e as famílias em casa, temos priorizado conteúdo que traduzam essas características e ampliem ainda mais as formas de brincar com os lançadores”, disse Kellen Silvério, diretora de marketing da Hasbro.
“Ficamos muito felizes em realizar este trabalho para a Hasbro, pois tivemos a oportunidade de cuidar do processo de ponta-a-ponta, desde a criação da estratégia, desdobramento criativo, curadoria dos talentos influenciadores e produção das peças audiovisuais. Ter a possibilidade de olhar cada aspecto de um mesmo desafio de comunicação, além de gratificante, permitiu uma grande consistência na entrega”, explica Fabiana Bruno, fundadora e CEO da Suba.