O Submarino, empresa de comércio eletrônico, tem uma nova embaixadora: Gabriela Prioli. Apresentadora na CNN e advogada, a jovem vai comandar uma série de ações estratégicas nas redes sociais da marca.

Seja através de seu Instagram, no qual soma mais de 1.5 milhão de seguidores, ou em seu canal no YouTube, plataforma com mais de 650 mil inscritos, Gabriela irá estampar peças publicitárias, divulgar produtos e novas ações do Submarino, tudo com foco no segmento de livros. Além disso, o público poderá conferir mais detalhes e informações sobre o lançamento de seu primeiro livro.

A parceria foi articulada pela Play9, estúdio de conteúdo que gerencia estrategicamente o canal do YouTube de Gabriela, e que tem como sócios o youtuber Felipe Neto e os empresários João Pedro Paes e Marcus Vinicius Freire.

Até dezembro de 2021, Gabriela produzirá conteúdos exclusivos para o Submarino, além de participar de campanhas e lives commerce literárias do projeto “Sub no Ar! Todas as ações serão veiculadas em seus canais nas redes.