DIVERSIDADE
O clássico O teu cabelo não nega, que anima bailes de Carnaval, tem liga com a proposta do produto Elseve Reparação Total 5, do portfólio da L’Oréal, reformulado para contemplar a diversidade do cabelo da mulher brasileira. Campanha desenvolvida pela WMcCann apresenta os features da fórmula com participação de sete mulheres, entre as quais a atriz Grazi Massafera e a apresentadora Fernanda Gentil. Com produção da Paranoid, o plano de mídia envolve TV, digital, materiais para influenciadoras e conteúdo exclusivo criado para o canal da L’Oréal no YouTube.
À MESA
Ranguinho bom ninguém dispensa. A campanha Vem pra mesa Brasil propõe artigos da Camil à mesa. Ana Maria Maria é a estrela da ação criada pela Leo Burnett Tailor Made. Na foto abaixo, Ana com profissionais do cliente e da agência: Amanda Costeski (LBTM); Ivy Maria Rodrigues Paes de Oliveira (Camil); Andrea Ferreira (LBTM); Daniel Bontempo (Santa Transmedia); Rafael Gomes (LBTM); Samuel Segatelli (LBTM); Adriane Azevedo (Camil); e Jonatas Froes Pereira (Camil).
CONFIANÇA
A segunda edição do RA Trust Experience, iniciativa do Reclame Aqui no próximo dia 2 de julho, em São Paulo, terá participação do coletivo Doutores da Alegria. Eles vão narrar ‘causos’ divertidos sobre experiências vividas no ambiente hospitalar. Os nomes confirmados para o evento são Fabricio Coutinho, presidente da Teleperformance; Diego Barreto, CFO do iFood; Sérgio Zimerman, idealizador e criador da Petz; Marcia Esteves, CEO e presidente da Grey Brasil; Pedro Luiz Arakawa, CCO & CSO da Nextel Brasil; e Carlos Santos, gerente de qualidade de produto da Portobello. O evento será no Teatro Santander.