EXPANSÃO

Dede Fedrizzi/ Divulgalção

A rede Magazine Luiza está ampliando sua operação em Goiás e, para marcar esse momento na região Centro-Oeste, firmou contrato com a dupla sertaneja Maiara & Maraisa, que estará presente na sua nova campanha, desenvolvida pela Ogilvy Brasil. A produção foi da Digital 21, com direção de Pepe Mendina. As gêmeas, nascidas em Mato Grosso, iniciaram carreira em 1995 e explodiram com o hit 10%. Elas acumulam mais de quatro bilhões de views e cerca de quatro milhões de inscrições no seu canal oficial no YouTube.

AUDIOVISUAL

Leandro Godoi/Divulgação

Diretora do elenco da Awake, Fernanda Weinfeld é uma das curadoras do segmento de audiovisual do descolado Festival Path, realizado mês passado, em São Paulo. Ela também foi moderadora de um painel sobre desafios profissionais na era digital (canais proprietários), respeito e igualdade de remuneração, com a participação de Didi Wagner, Isabel Wilker e Bianca Comparato. “A ideia foi dividir com o público o que essas mulheres estão fazendo, pois agora elas já estão numa segunda camada da profissão. Isso é inspirador”, argumenta Fernanda.

PATROCÍNIO

Claudio Pepper/Divulgação

O canal no YouTube da Charlotte, personagem criado pela ilustradora Vivian Suppa, será lançado nesta quarta-feira (6), em São Paulo, sob o patrocínio do Bradesco. O projeto educativo, que se concentra na capacidade de transformação sustentável, também envolve o ator e dramaturgo Miguel Falabella. “Cada um, desde criança, pode transformar o seu mundo. Acho que precisamos construir o futuro assim, com a ação de cada um de nós, desde pequenos. Charlotte é a nossa contribuição para um mundo melhor”, diz Falabella. A menina, quando usa óculos redondos e vermelhos, que lhe permitem ver a vida como ela deveria ser e não como realmente é, protagoniza animação Os óculos mágicos de Charlotte.

Leia mais
Supercenas: Publicitária Thamara Pinheiro na J. Walter Thompson pelo Projeto 20/20
Supercenas: Fernanda Paes Leme com reality show no GNT