
O Taco Bell, rede californiana com cardápio inspirado na culinária mexicana, realiza até 05 de março uma ação promocional em parceria com a Fox Film do Brasil e a Ovomaltine.
Durante este período, ao apresentar o ingresso físico do longa “Alita: Anjo de Combate” em qualquer unidades da rede em São Paulo e no Rio de Janeiro, ganha uma Chocodilla de Creme Crocante Ovomaltine, sobremesa exclusiva do Taco Bell no Brasil. Será permitida uma troca por pessoa e a ação não é válida para delivery.

Renato Mott, head de marketing do Taco Bell no Brasil, afirma que a ação promocional tem total sinergia com o público jovem que é fã da rede, os taco lovers. “Além disso, é uma ação inédita do Taco Bell no Brasil”, conta. A ideia da marca é desenvolver outras iniciativas similares no futuro.
Para Silvia Amaral, diretora de marketing de Ovomaltine no Brasil, a ação também é uma forma de se conectar com este público, que gosta de descobrir novas experiências. “Assim como acontece com a protagonista do filme, queremos que nossos consumidores descubram novas sensações, e a Chocodilla de Creme Crocante Ovomaltine do Taco Bell é a sobremesa perfeita para esta parceria.”
