A Taco Bell resolveu convocar os poderes lunares para celebrar os seus tacos em todos os mercados da rede, em mais de 30 países. Duas vezes por mês, a lua se parece com um taco, por isso, na próxima segunda-feira (3), a marca convida os seus fãs a observarem a lua através de ‘Taco Moon’, campanha global da rede.

‘Taco Moon’ é o pontapé para uma iniciativa global ainda maior, a campanha ‘Eu Vejo Tacos’, que convida os consumidores a compartilharem suas experiências com taco através do uso da hashtag #EuVejoTacos no Instagram e no Facebook.

A Taco Bell planeja uma série de ativações com influenciadores digitais e apresentará novidades no cardápio no mês de maio com os famosos tacos.

A campanha global da Taco Bell acontece simultaneamente em mais de 30 países.

“Todos nós compartilhamos o mesmo céu, e a lua é um símbolo universal que vemos todas as noites. Acreditamos que o movimento ‘Taco Moon’ incentivará os consumidores a identificarem daqui para frente tacos, não apenas na lua, mas em todos os lugares”, disse Valérie Kalil, gerente de Marketing da Taco Bell Brasil.