Ação, que tem previsão de estrear ainda neste mês, tem assinatura da AlmapBBDO
Tadeu Schmidt será o rosto da nova campanha do Bradesco Seguros. Assinada pela AlmapBBDO, a ação tem previsão de estrear ainda este mês. As gravações aconteceram no último fim de semana, em um condomínio no Rio de Janeiro.
A campanha acontecerá em diversas mídias e mostrará a importância de se proteger no presente e no futuro, sem deixar de lado situações cotidianas das famílias brasileiras.
Ao transitar do jornalismo, na bancada do Fantástico, para o entretenimento da Globo, desde janeiro, quando ocupou oficialmente o cargo de apresentador do Big Brother Brasil, Tadeu Schmidt passou a estar apto a fazer publicidade.
Levantamento realizado recentemente pela BR Media comparou o número de seguidores dos participantes do BBB 22 e até do apresentador. Atualmente com 4,1 milhões de followers, Tadeu Schmidt teve um crescimento de 152% em número de seguidores do início do programa até a terça-feira (26), quando o reality terminou. Segundo o estudo, ele teve um aumento de 2.233.242 seguidores.