A Take4Content – empresa de curadoria, criação e produção de conteúdo multiplataforma – afirma que retomou o crescimento e anuncia a chegada de três novos clientes: a conta integral de marketing digital da marca de nutrição animal Gran, que inclui as marcas GranCat, Grancão e Grannutri; a da Enel Green Power, uma das maiores geradoras de energia renovável e a da Weatherhaven, empresa de instalação de infraestrutura em condições extremas, e que passa a ser a primeira conta internacional da empresa.
“A conquista dessas contas, ainda em meio à pandemia, reflete o reconhecimento do trabalho que temos realizado para os nossos clientes, cujos projetos estão virando ’cases‘ e mobilizando milhares de seguidores nas redes sociais em muito pouco tempo”, conta Cassiano Scarambone, CEO da Take4Content.
A Take4Content adota o modelo de “one stop shop”, com quatro núcleos: FILMS (produção e pós-produção audiovisual), CHANNELS (canais de conteúdo para o YouTube), IDEAS (núcleo de criação cuja atuação mais se aproxima de uma agência) e CONCEPT (incubadora e desenvolvedora de soluções).
“Para o cliente, ter interlocução com uma só agência é muito mais prático e eficaz do que ter que interagir com uma agência de digital, uma de performance, uma de conteúdo e outra de influenciadores. A comunicação é pensada e feita de forma integrada, e o resultado em números é uma consequência natural”, destaca o CEO da Take4Content.
Para o cliente Marfrig, em quatro meses, foram 400 mil novos inscritos nas redes e agora a Take4Content prepara o lançamento do canal Mundo da Carne, no YouTube, que deve entrar no ar neste mês de dezembro. Voltado aos amantes da carne e culinária, o canal tem a pretensão de ser o maior hub sobre esse tipo de conteúdos no mundo.
Fundada em 2016 e com 80 funcionários, vem realizando trabalhos para clientes como Marfrig, Vale, Enel, Raízen, Abrati / Juntos a Bordo, Caloi, e administra vários canais de destaque no YouTube como Salon Line, Zico 10, Tô de Cacho e Aline Barros.