A Tang, marca que pertence ao portfólio da Mondelēz, convida os adultos a resgatarem um olhar menos parcial e mais coletivo na hora de votar, sob a ótica daqueles que representam o futuro do mundo, as crianças. A campanha, criada pela agência David, traz questionamentos sobre o que deveria ser tratado como prioridade no momento da escolha dos representantes públicos, mas que acabaram sendo esquecidos ao longo do tempo pelos adultos, por inúmeros motivos e influencias.
“Tang é uma parceria das famílias na preparação das crianças para um futuro melhor, mas na ação queremos inverter um pouco os papeis e provocar positivamente os adultos a enxergarem o mundo pelos olhos delas, que são o futuro, por isso convidamos a todos a votarem como uma criança”, diz Paloma Di Santo, diretora associada de marca Tang, Clight e Fresh na Mondelēz Brasil.
A campanha digital conta com seis vídeos onde as crianças revelam quais seriam as propostas que elas escolheriam para votar em alguém. A campanha digital conta com seis vídeos onde as crianças revelam que propostas que possam melhor a sociedade são os principais motivos para se votar em alguém.
A atriz Deborah Secco e o apresentador Marcos Mion também participam da ação fazendo posts nas redes sociais e convidando as pessoas a refletirem por meio da hashtag #votecomoumacriança.
“O intuito do #votecomoumacriança é fazer as pessoas votarem com mais prioridade com base no que é essencial para construção do futuro melhor, e não de forma rasa ou superficial. Quando você “vota como uma criança” você vota com um potencial maior de pensar no futuro, vota com esperança, com mais significado e sinceridade”, comenta Paloma.