A peça, desenvolvida pela Publicis, traz o "Hoje não? Hoje sim!”, do narrador esportivo
A Targifor anunciou o lançamento da sua nova campanha institucional que tem como objetivo consolidar o posicionamento da empresa como uma masterbrand no segmento de vitaminas.
A peça, desenvolvida pela Publicis e estrelada por Cléber Machado, traz o meme “Hoje não? Hoje sim!”, do narrador esportivo. Ao ressignificar a frase, Targifor traz um final mais positivo para ao meme com “Com Targifor, todo o dia é Hoje, sim!”.
“A partir da expansão de portifólio, a marca oferece diversas soluções quando o tema é imunidade para você e sua família. De uma forma bem-humorada, a campanha ilustra a importância de estar com o sistema imune fortalecido para conseguir atingir seus objetivos”, explicou Marília Zanoli, diretora de marketing em Consumer Healthcare na Sanofi.
Para amplificar a conversa em torno da nova campanha, Targifor promoveu um aquecimento trazendo alguns “flagras” do Cléber Machado nos principais veículos de notícias, fazendo uma brincadeira com o meme e mote da ação.
Além disso, para aguçar a curiosidade e atenção em relação ao meme, a marca trouxe alguns influenciadores no TikTok para apresentar situações cotidianas, onde precisavam de ajuda para reforçar a imunidade.
“Com um mood completamente diferente do habitual da categoria, a campanha se baseia no bordão do Cleber e deixa claro para o consumidor que, com Targifor, fica bem mais fácil escolher o sim. Tudo isso de uma forma leve e divertida”, completou Fábio Astolpho, Diretor-Executivo de Criação da Publicis Brasil.
A campanha será veiculada em digital, TV e PDVs por todo o país.