Novidade se deu por meio de concorrência, que aconteceu na França, no ano passado

O Grupo Carrefour escolheu a Tátil Design como parceira para criação da identidade visual de uma das marcas da rede. O processo de concorrência aconteceu em outubro de 2023 na França.

O novo projeto de rebranding para o Carrefour reforça a área internacional da Tátil Design que cresceu 30% em comparação ao ano passado com a chegada de clientes como Colgate-Palmolive, Unilever, Pogust Goodhead  e somando a AbInbev, Coca-Cola, Danone e Caesarstone.

Renan Vizotto, head de design da Tátil, esteve no headquarter do grupo em Paris para a evolução do projeto, que será  global e com previsão de lançamento ainda para 2024.

Segundo Renata Costa, global growth manager da Tátil Design, conquistar esse projeto representa mais um marco significativo na expansão internacional da empresa. "Caracteriza um reconhecimento de confiança, qualidade e capacidade de entrega em um contexto internacional, reforçando nossas competências", diz.


Legenda foto: Renan Vizotto (quarto da esquerda para direita, de camisa preta) e equipe Carrefour