Plataforma de mídia, a Teads anunciou a contratação de Marcelo Mattar como client partnerships director Latam. O executivo tem quase 20 anos de experiência em vendas de anúncios e marketing digital e possui passagens por Mastercard, Samsung, Microsoft, entre outras.
Mattar chega à equipe de contas estratégicas na América Latina e vai se reportar a Ariel Sande, VP Strategic Accounts Latam. Um de seus objetivos à frente do novo cargo é fortalecer a relação com players da América Latina.
Com larga experiência em finanças e empresas de tecnologia, Mattar apoiará o sólido progresso da companhia com clientes estratégicos na América Latina, fazendo a liderança das contas de Tecnologia e Telco.
“Me junto à equipe Teads para ajudar a aumentar a consciência dos anunciantes em publicidade de conteúdo contextual, com o objetivo principal de expandir a presença e satisfação das contas estratégicas da Teads na América Latina, com foco no aumento da eficácia da participação de seus anunciantes na plataforma global da Teads na indústria martech”, conclui Mattar