O antigo teatro Manchete, patrimônio tombado, foi reformado e volta a receber grandes projetos culturais com o naming rights da seguradora Prudential do Brasil Seguros de Vida, uma subsidiária da Prudential Finacial, uma das maiores instituições de serviços financeiros do mundo. A parceria com a Aventura Entretenimento – que investiu cerca de R$ 1,2 milhão nas instalações do Teatro – viabilizou o projeto de Naming Rights, que envolve cerca de R$ 3 milhões por parte da seguradora, 60% via Lei Rouanet. O teatro conta com o patrocínio da Rede D’Or São Luiz.
O Teatro passará a contar com o Café Botta, um bistrô que receberá o público para almoço e jantar, e receberá projetos variados, de peças convencionais a shows musicais e teatro infantil. A curadoria do teatro será feita por Aniela Jordan, sócia de Luiz André Calainho na Aventura Entretenimento, que em agosto de 2016 ano revitalizou outro espaço cultural no Rio de Janeiro, o Teatro Riachuelo, antigo Cine Palácio, que havia encerrado suas operações em 2008.
Aura Rebelo, vice-presidente de marketing e digital da Prudential, diz que a empresa tradicionalmente investe, globalmente, em esportes e cultura. No Brasil, estava mais retraída no marketing, mas vinha investindo há três anos em um projeto musical chamado Prudential Concerts, que este ano ganha uma roupagem de rock e unirá a orquestra de Carlos Prazeres ao roqueiro Frejat. A empresa também lançará sua primeira campanha publicitária entre junho e julho, assinada pela agência Fullpack, e será patrocinadora do Rock in Rio, marcando presença por lá com um equipamento de escalada, associando sua imagem ao rochedo de Gibraltar presente em sua logomarca. A Prudential também é atendida no Rio pela Agência 3 na parte digital e de redes sociais.