Campanha foi criada pela agência in-house RED 185 e produzida pela VAPT Filmes
A construtora e incorporadora Tenda inicia em janeiro a campanha de varejo “Conquistar seu apartamento não precisa ser uma novela”.
Recorrendo ao humor, a peça publicitária mostra um casal com filho que sonha em conquistar a casa própria e ficar livre do drama da falta de espaço e de privacidade.
A campanha foi criada pela agência in-house RED 185 e produzida pela VAPT Filmes com direção de Thiago Artimonte.
O material será veiculado nas principais regiões em que a Tenda atua, em TV aberta e rádio, e nas mídias sociais YouTube, Instagram e Facebook. Há ainda ativações de trade marketing nas regionais.
De acordo com o diretor de Marketing e Tecnologia, Luis Martini, a campanha é focada em resolver a dor de uma das principais personas da Tenda, que é o casal com filhos que muitas vezes mora de aluguel ou na casa de parentes.
“Queremos estimular que mais famílias brasileiras acreditem na conquista da casa própria. Com as facilidades de pagamento da Tenda, essa conquista é possível. Prova disso é o volume de vendas da companhia de janeiro a setembro de 2021, que já supera 18 mil apartamentos. Se compararmos com o mesmo período de 2020, tivemos um aumento de 23%”, explica o executivo.