Campanha mostra que nada vai impedir os britânicos de comemorarem o Natal (Reprodução)

A Tesco, multinacional varejista britânica, lançou sua campanha de Natal com a mensagem de que nada vai impedir os britânicos de comemorarem a data neste ano.

Criada pela BBH, a campanha se chama “Neste Natal, nada vai nos parar” e tem como trilha sonora a música Don’t Stop Me Now, do Queen.

O vídeo mostra os britânicos dando seus jeitos de comemorar a data, independentemente das adversidades, e os funcionários da varejista ajudando eles nessa missão.

Campanha foi pensada para capturar como a nação está se sentindo (Reproução)

“Sempre que decidimos criar nossas campanhas, queremos ter certeza de que capturamos como a nação realmente se sente e refletimos isso. Nossa pesquisa revelou que as pessoas estão ansiosas por encontros significativos com seus entes queridos novamente e, devido ao cenário de planos cancelados no ano passado, eles não vão deixar nada impedi-los de ter uma celebração adequada este ano”, afirmou Alessanda Bellini, diretora de atendimento ao cliente da Tesco, ao site The Drum.

A campanha também traz uma mensagem de comemorar a data com responsabilidade, devido a pandemia do coronavírus.

O vídeo mostra os noticiários britânicos sugerindo que o Papai Noel poderia ser colocado em quarentena, por conta das restrições nos aeroportos.

Campanha também traz uma mensagem de comemorar a data com responsabilidade, devido a pandemia do coronavírus (Reprodução)

“Ainda estamos no meio de uma pandemia e o anúncio reflete as regras e regulamentos atuais sobre viagens internacionais”, explicou um porta-voz da marca ao site.