Festival agora conta com Itaú, Americanas, Porto, Vivo e Riachuelo como patrocinadores oficiais
O The Town, festival que terá a sua primeira edição em 2023, anunciou a nova lista de patrocinadores do evento organizado pela Rock World, empresa que também é responsável pelo Rock in Rio.
Antes mesmo do lançamento oficial do evento, o The Town já contava com a Heineken para duas edições e, agora, incluiu na lista Itaú, Americanas, Porto, Vivo e Riachuelo como patrocinadores oficiais; a Red Bull, a Movida, a Estácio e a LATAM como apoiadores do evento e os jornais Estado de S.Paulo, O Globo, a Folha de S.Paulo e a Eletromidia como media partner.
“Nossa lista de patrocinadores diz muito sobre o que queremos oferecer à cidade que respira arte de diversas formas, aliás, muito mais do que imaginam. Somos parceiros de empresas que acreditam que a música é a principal forma de criar conexões, mostrando que o entretenimento e a cultura são pilares fundamentais para a construção da sociedade”, afirmou Rodolfo Medina, vice-presidente de parcerias da Rock.
Além da Heineken como patrocinadora Master, o evento também já havia anunciado TV Globo, Multishow e Globoplay, as rádios 89FM, Rede Mix, com as rádios Mix FM 102.1, Rio de Janeiro e Mix FM 106.3, São Paulo como parceiros de mídia e transmissão.
“Estamos felizes em estar juntos com o The Town em 2023, um festival que passa a ocupar um importante momento no calendário da cidade e da marca Heineken. O conceito do Festival tem tudo a ver com as experiências da nossa plataforma de cultura e sustentabilidade — Green Your City — e será um convite para pensarmos em como tornar mais verde a vida em uma grande metrópole como São Paulo”, ressaltou Eduardo Picarelli, diretor da unidade de negócios da marca Heineken® no Brasil.
O festival vai ser realizado nos dias 2, 3, 8, 9 e 10 de setembro de 2023, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, e tem como expectativa um impacto de R$ 1,7 bilhão aos cofres públicos durante a sua realização, além de gerar mais de 20 mil empregos.