Estreia nesta terça-feira (15) a nova campanha da TIM. Estrelada por Dani Suzuki, a comunicação promove um novo serviço da operadora que une envio de torpedos e acesso à internet para clientes do plano pré-pago Infinity. Desenvolvida pela Neogama/BBH, a comunicação será veiculada em TV aberta.
No filme, Dani dialoga com uma amiga pedindo para que ela poste uma foto na internet. A colega, porém, afirma que não pode fazer isso, porque está usando apenas o serviço de mensagens no dia. Na situação seguinte, o pedido se inverte: a atriz pede que a amiga envie um torpedo, mas esta diz que está utilizando apenas a internet. A partir de então, Dani explica a nova oferta do Infinity Web+Torpedo.
Além do filme, a campanha conta com anúncios de revista, rádio, mídia exterior e material de PDV.
Ficha técnica:
Direção de criação: Alexandre Gama e Márcio Ribas
Criação: Patricia Leme e Leandro Hermann
Atendimento: Adriana Nigro, Natalia Menezes e Bianca Costa
RTV: Mariah Bayeux, Paula Alimonda e Bianca Aguiar
Produtoda do filme: Equipe Mixer
Direção de cena: Luiza Campos
Direção de fotografia: Adolpho Veloso
Produção executiva: Sergio Tikhomiroff
Montagem: Alberto Cardoso
Pós-produção: Átomo
Finalização: Daniel Reis e Bruno Reis
Produtora de som: Big Foote
Produção de som: Chris Jordão e equipe
Aprovação pelo cliente: Livia Marquez, André Borges, Carolinne Spiegel e Breno Adegas